Kia Owners Club Forum banner

Som de aviso do cinto de segurança, como desligo...

3 reading
10K views 5 replies 4 participants last post by  Ros3  
#1 ·
Então, há um problema com o aviso do cinto de segurança do passageiro no meu Proceed de 2013. Ele tem vida própria e dispara com ou sem passageiro, com ou sem cinto de segurança. Existe alguma forma de desligar completamente esta função?

#2 ·
É melhor tentar descobrir por que ele está fazendo isso, eu sugeriria. Primeiro, eu verificaria o conector sob o assento, depois talvez tentasse pular para cima e para baixo no assento algumas vezes. Em seguida, verifique se não há nada na tomada do cinto de segurança, talvez borrife um pouco de limpador de contato nela. Talvez tente ligar e desligar o interruptor isolador do airbag algumas vezes. Depois disso, você provavelmente precisará procurar ajuda de alguém que possa analisar os códigos de falha.

#3 ·
Eu duvido muito!

É melhor tentar descobrir por que ele está fazendo isso, eu sugeriria. Primeiro, eu verificaria o conector sob o assento, depois talvez tentasse pular para cima e para baixo no assento algumas vezes. Em seguida, verifique se não há nada na tomada do cinto de segurança, talvez borrife um pouco de limpador de contato nela. Talvez tente ligar e desligar o interruptor isolador do airbag algumas vezes. Depois disso, você provavelmente precisará procurar ajuda de alguém que possa analisar quaisquer códigos de falha.
Eu pensei que era o caso, só queria saber se havia uma solução rápida para isso.

#5 ·
Há alguma maneira de desligar esta função completamente?
Há várias sequências que podem ser executadas que devem desativá-la, você só terá que tentar e ver.

caso contrário, use um desativador de sinal sonoro de alarme se ele voltar a ligar.
Image