Olá.
Comprei o meu Kia Sportage GT Line no início de 2016 e hoje, tenho uma mensagem no ecrã de navegação a dizer "Chave de Licença do Serviço Online Expirada".
Contactei o concessionário que me informou que agora preciso do Kia Connect para obter atualizações de trânsito, etc.
No entanto, tentei seguir as instruções online, mas não parece haver nenhuma opção Kia Connect nas configurações da unidade principal.
Alguém mais já se deparou com este problema e pode me informar como conseguiu uma solução?
Além disso, não consigo encontrar em nenhum lugar online o custo do Kia Connect. Alguém pode me indicar a direção certa?
Muito obrigado
Comprei o meu Kia Sportage GT Line no início de 2016 e hoje, tenho uma mensagem no ecrã de navegação a dizer "Chave de Licença do Serviço Online Expirada".
Contactei o concessionário que me informou que agora preciso do Kia Connect para obter atualizações de trânsito, etc.
No entanto, tentei seguir as instruções online, mas não parece haver nenhuma opção Kia Connect nas configurações da unidade principal.
Alguém mais já se deparou com este problema e pode me informar como conseguiu uma solução?
Além disso, não consigo encontrar em nenhum lugar online o custo do Kia Connect. Alguém pode me indicar a direção certa?
Muito obrigado