Kia Owners Club Forum banner

Pergunta sobre o travamento do carro e a execução do modo utilitário para baixar atualizações

417 views 8 replies 4 participants last post by  Trilogy  
#1 ·
Desculpe pelo longo título do assunto.

Entendo que se pode deixar o carro no modo de utilidade e baixar a última atualização.

Se eu trancar o carro por dentro e fechar as janelas, posso destrancar o carro com a minha chave digital? Ou precisaria usar a chave manual?

Pensei em verificar antes de tentar. Muito obrigado.

#2 ·
Se deslizar para baixo no ecrã, verá a opção de modo utilitário.
A primeira coisa que fiz foi desligar o controlo de climatização, desligar o rádio se estiver ligado, selecionar o modo utilitário, depois diminuir o ecrã e, por último, desligar o ecrã.
Bloqueie o carro usando o aplicativo KIA.
Foi o que fiz e funciona bem. O carro ficará trancado, mas os espelhos estão para fora??
O meu está a descarregar há dias, mas este pode ser o sinal da Vodafone na minha área.
Além disso, a minha aplicação agora continua a desconectar-se.

• Like
Reactions: G4UOL
#3 ·
Se deslizar para baixo no ecrã, verá a opção do modo de serviço. A primeira coisa que fiz foi desligar o controlo de climatização, desligar o rádio se estiver ligado, selecionar o modo de serviço, diminuir o ecrã e, por último, desligar o ecrã. Tranque o carro usando o aplicativo KIA. Foi o que fiz e funciona bem. O carro ficará trancado, mas os espelhos estão para fora?? O meu está a descarregar há dias, mas pode ser o sinal da Vodafone na minha área. Além disso, a minha aplicação agora continua a desconectar-se,
Obrigado. Isso é interessante. Talvez eu tente se após algumas semanas o meu não conseguir concluir o download.

#6 ·
Bem, isso foi épico, o download finalmente terminou.
Deixei-o no modo utilitário das 9h30 e terminei às 15h30 (poderia ter terminado mais cedo, mas não verifiquei).
Tive momentaneamente os botões Iniciar Veículo Parar Veículo aparecerem no aplicativo e depois desapareceram alguns segundos depois. Mais alguém viu isso ou eu imaginei?

• Like
Reactions: G4UOL