Peguei meu ev3 no final de novembro. Moro no sul da Inglaterra. O tempo tem sido ameno - 6-12 graus. Estou obtendo 2,50-2,6 milhas por kWh, o que implica uma autonomia de 180-200 milhas. É a 'versão de longo alcance', com autonomia anunciada de 350 milhas. O revendedor diz que devemos estar usando muito o aquecimento, etc. - não é verdade. Eles dizem que não conseguem ver um problema com o carro depois de examiná-lo uma vez. Eles dizem que vão levá-lo para outra análise. Estou muito decepcionado. Disse dentro de 30 dias após a compra que quero um reembolso e eles não vão aceitar isso (ainda) porque não encontraram um problema. Presumivelmente, uma autonomia de 200 milhas contra supostas 350 milhas não é um problema para eles (mas não funciona para mim). Isso apesar de eles dizerem que todos os outros compradores estão obtendo autonomias muito melhores e estão satisfeitos. Amo o carro, exceto pela autonomia péssima. Procurando aconselhamento jurídico. Surpreso que a KIA (que informei) e a concessionária estejam dispostas a arriscar uma publicidade tão ruim sobre um carro novo. Qualquer conselho útil sobre o que fazer seria apreciado. O carro é ótimo, exceto pela autonomia, e não quero jogar água fria no veículo. Mas se a KIA não resolver o problema de um carro com defeito ou a autonomia for realmente tão ruim quanto estou obtendo, então as pessoas precisam saber disso.