BaldyDave said:
Meu último carro tinha uma única luz de marcha-atrás terrivelmente pequena, o que tornava a marcha-atrás da minha entrada estreita e escura mais um ato de fé do que de habilidade... Encontrei uma lâmpada de marcha-atrás LED CREE de alta saída que transformou totalmente a marcha-atrás. O sol realmente parecia brilhar da bunda do carro!!! Sem erros CANBUS quando a instalei, mas o júri estava indeciso quanto a saber se o CANBUS monitorava a luz de marcha-atrás neste carro.
Meu Pro_Cee'd MY 2013 tem luzes de marcha-atrás duplas que acho ótimas como padrão, obviamente as coisas não são tão boas com o seu modelo!!
Então, se alguém puder confirmar se o CANBUS monitora a luz de marcha-atrás (ou não), isso deve orientá-lo na direção certa. Algumas lâmpadas CREE são cotadas como sendo compatíveis com CANBUS...
Olá Dave,
Acabei de receber meu novo Cee'd SW3 126bhp crdi em novembro de 2013.
Eu também tenho a mesma reclamação sobre a
única luz de marcha-atrás patética, também tenho uma entrada escura e estreita.
Como solução temporária, recorri ao uso de uma lâmpada LED magnética de 2 polegadas de diâmetro na porta traseira antes de dar marcha-atrás à noite.
Você pode me dizer onde posso comprar essa lâmpada LED Cree? Eu estou em Fife.
Você também pode me dizer o que é essa coisa CANBUS?
A Kia acha que todos nós damos marcha-atrás para a esquerda?
Hoje em dia, não consigo entender por que as luzes de marcha-atrás duplas
não deveriam ser obrigatórias para todos os fabricantes de automóveis em todos os modelos.
Eu mudei do cee'd SW2 de 2011 pensando que ele teria os gêmeos, especialmente quando a KIA diz que eles estão tão preocupados com a segurança.
Com cordiais cumprimentos.